Monday 5 March 2018

Nas opções de estoque de dinheiro


Qual é a diferença entre o dinheiro e o dinheiro?


Na negociação de opções, a diferença entre "no dinheiro" e "fora do dinheiro" é uma questão da posição do preço de exercício em relação ao valor de mercado do estoque subjacente, chamado de dinheiro. Uma opção de dinheiro é uma com um preço de exercício que já foi superado pelo preço atual das ações, o que significa que o detentor da opção provavelmente terá lucro. Uma opção fora da moeda é aquela que tem um preço de exercício que a segurança subjacente ainda não atingiu, o que significa que a opção tem pouco valor intrínseco e é provável que produza apenas ganhos marginais, se houver.


A definição de "no dinheiro" ou "fora do dinheiro" para uma determinada cadeia de opções é ditada pelo tipo de opção em questão. Uma opção de compra é um investimento escolhido por aqueles que acreditam que o preço das ações subjacentes continuará a subir. Uma opção de compra de dinheiro, portanto, é aquela que tem um preço de exercício inferior ao preço atual das ações. Uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 133, por exemplo, seria considerada no dinheiro se o estoque subjacente for avaliado em US $ 135 por ação porque o preço de exercício já foi excedido, tornando a opção mais valiosa. Uma opção de compra com um preço de exercício acima de US $ 135 seria considerada fora do dinheiro porque o estoque ainda não atingiu esse nível.


As opções de compra são compradas por investidores que acreditam que o preço das ações diminuirá. Nas opções de colocação de dinheiro, portanto, são aqueles que têm preços de exercício acima do preço atual das ações. Uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 75 é considerada no dinheiro se o estoque subjacente for avaliado em US $ 72, porque o preço das ações já se moveu abaixo do nível antecipado. Uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 70 seria considerada fora do dinheiro.


Normalmente, nas opções de dinheiro possuem um prémio superior ao das opções de dinheiro, pois são mais propensos a gerar lucros.


No dinheiro.


O que significa 'In The Money'?


No dinheiro significa que o preço de exercício de uma opção de compra está abaixo do preço de mercado do ativo subjacente ou que o preço de exercício de uma opção de venda está acima do preço de mercado do ativo subjacente. Estar no dinheiro não significa que você irá lucrar, significa apenas que a opção vale a pena exercer. Isso ocorre porque a opção custa dinheiro para comprar.


BREAKING Down 'In The Money'


No dinheiro significa que sua opção de compra de ações vale dinheiro e você pode virar e vender ou exercê-la. Por exemplo, se John compra uma opção de compra no estoque ABC com um preço de exercício de US $ 12, e o preço do estoque está sentado em US $ 15, a opção é considerada no dinheiro. Isso ocorre porque a opção dá a John o direito de comprar o estoque por US $ 12, mas ele poderia vender imediatamente o estoque por US $ 15, um ganho de US $ 3. Se John pague US $ 3,50 pela convocação, então ele não beneficiaria do comércio total, mas ainda é considerado no dinheiro.


Como as opções de chamada e as opções de colocação funcionam.


As opções conferem ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma garantia a um determinado preço, conhecido como o preço de exercício, antes de uma determinada data, conhecido como data de validade. Os comerciantes compram opções de compra, que lhes dão o direito de comprar, quando esperam que o preço de mercado da garantia aumente. Eles compram opções de venda, o que lhes permite vender, quando esperam que o valor da segurança diminua.


As opções têm valor intrínseco quando o preço de exercício é menor, no caso de uma opção de compra, ou superior, no caso da opção de venda, do que o preço de mercado da segurança. O comprador pode exercer a chamada ou colocar e lucrar com a diferença.


No dinheiro, no dinheiro e fora do dinheiro.


As opções são classificadas de três maneiras, dependendo da relação do preço de exercício com o preço de mercado da segurança. No dinheiro significa que o preço de exercício é menor, no caso de uma chamada, ou superior, no caso de uma colocação, do que o preço de mercado. Com o dinheiro, o preço de exercício e o preço de mercado são os mesmos.


O valor do prémio pago por uma opção depende, em grande parte, de se a opção está no dinheiro, no dinheiro ou fora do dinheiro. Por terem valor intrínseco, as opções de dinheiro são as mais caras. Fora das opções de dinheiro, que exigem um movimento de preços para se tornar valioso, custam muito menos.


Em Opções de Dinheiro (Opções ITM)


O que estão nas opções de dinheiro? O que os preços de greve estão no dinheiro e qual é o efeito?


Definição das opções do dinheiro (opções ITM)


Uma opção de estoque que possui valor intrínseco.


Em Opções do Money (Opções ITM) Introdução.


Em opções de dinheiro (opções de ITM) é um dos três valores de opção de dinheiro que todos os comerciantes de opção tem que ser familiar com antes mesmo de pensar em negociação de opção real. O outro status de duas opções são: opções de Out Of The Money (OTM) e At The Money (ATM). Compreender como as opções são tarifadas torna este tópico mais fácil de entender. Na verdade, a negociação nas Opções de Dinheiro (Opções de ITM) é o que todos os principiantes de negociação de opções devem fazer, pois é extremamente eficaz no controle de risco, enquanto ainda fornece um bom perfil de recompensa / risco.


Quando é uma opção de chamada no dinheiro (ITM)?


Uma opção de compra é considerada no dinheiro (ITM) quando o preço de exercício da opção de compra é menor do que o preço de mercado prevalecente do estoque subjacente, permitindo que seu proprietário compre o estoque subjacente a um preço de mercado inferior ao praticado exercitando a opção de compra .


Exemplo: se o GOOG estiver negociando em US $ 300, as opções de chamadas de $ 200 são In The Money (ITM), pois permite comprar o GOOG em US $ 200 quando estiver negociando em US $ 300 agora. As opções de chamadas de $ 200, portanto, têm um valor intrínseco de US $ 100.


O que acontece quando uma opção de compra expira no dinheiro (ITM)?


Quando suas opções de chamada expiram no dinheiro (ITM), suas opções de compra do dinheiro serão exercidas automaticamente se você tiver fundos suficientes para comprar os itens subjacentes ao preço de exercício que você comprou as opções de compra.


Se você não tiver dinheiro suficiente na sua conta de negociação para comprar (pegue a entrega) do estoque subjacente, então você deve vender as Opções de Dinheiro (Opções de ITM) e obter lucro antes que as opções de compra expirem. Você poderia exercer as opções de compra de dinheiro, receber a entrega do estoque subjacente e vender imediatamente as ações? Sim, você pode fazer isso, mas seu lucro seria exatamente o mesmo quando você simplesmente vende as opções (e você teria incorrido em mais comissões no processo de comprar ações e vender as ações).


Você vê como você receberá exatamente a mesma quantidade de lucro em ambos os casos, enquanto você teria incorrido em mais comissão recebendo o estoque primeiro no cenário 1? É por isso que os comerciantes de opções também vendem nas opções de dinheiro e não os exercem, a menos que seja expresso para possuir e manter o estoque além do prazo de validade.


Quando é uma opção de colocação no dinheiro (ITM)?


Uma opção de venda é considerada como "O dinheiro" (ITM) quando o preço de exercício da opção de venda é maior do que o preço de mercado prevalecente do estoque subjacente, permitindo que seu proprietário venda o estoque subjacente em um valor superior ao preço de mercado prevalecente ao exercer a opção de venda .


O que acontece quando uma opção de compra expira no dinheiro (ITM)?


Quando suas opções de compra expiram no dinheiro (ITM), suas opções de venda do dinheiro serão automaticamente atribuídas e você acabará com posições curtas do estoque subjacente.


Quando uma opção é profunda no dinheiro (DIM)?


Este é um termo relativamente novo cunhado pela comunidade de negociação de opções e refere-se a quaisquer opções com valor delta superior a 0,75. As opções Deep In The Money são usadas como fiduciárias para comprar o estoque subjacente à medida que se movem quase dólar por dólar com o estoque subjacente, enquanto custa apenas uma fração do preço do estoque. Na verdade, as opções de DAP do LEAPs são agora cada vez mais populares como uma substituição total para a compra do estoque por completo. As opções DIM também são usadas na Estratégia de substituição de estoque famosa.


Vantagens de negociação nas opções de dinheiro (opções de ITM)


1. Valor Delta superior do que as opções At The Money (ATM) ou Out of The Money (OTM). Um valor delta mais alto significa que uma opção In The Money Options (Opções ITM) ganharia mais valor do que uma opção At The Money (ATM) ou Out Of The Money (OTM) com o mesmo movimento no estoque subjacente.


Desvantagens nas opções de dinheiro (opções de ITM)


1. Mais caro em dólares absolutos do que nas opções de dinheiro (ATM) ou fora do dinheiro (OTM). Porque nas opções de dinheiro (opções de ITM) consiste em valor intrínseco, custaria mais por contrato do que uma opção At The Money (ATM) ou Out of The Money (OTM).


As vantagens e desvantagens de In The Money Options são condensadas e governadas pela Alavanca de Opções que pode ser medida matematicamente.


Um guia simples para ganhar dinheiro com as opções.


Ao longo das últimas décadas, vimos muitos avanços na forma como funciona o mercado de ações. Hoje, trocas e casas de corretagem existem quase inteiramente on-line, e todos estão competindo por microssegundos de velocidade.


Como um exemplo rápido, digamos que a IBM está atualmente negociando em US $ 100 por ação. Agora, digamos que um investidor compra um contrato de opção de compra na IBM com um preço de exercício de US $ 100 com um prêmio de $ 2.


A opção de compra oferece ao comprador o direito de comprar ações da IBM em US $ 100 por ação. Nesse cenário, o comprador poderia usar a opção de comprar essas ações em US $ 100, e imediatamente vender essas mesmas ações no mercado aberto por US $ 105. Por isso, a opção será vendida por US $ 5 na data de validade.


Usando a mesma análise como mostrado acima, a opção de compra agora valerá $ 1 (ou $ 100 por contrato). Uma vez que o investidor gastou US $ 200 para comprar a opção em primeiro lugar, ele ou ela mostrará uma perda líquida neste comércio de US $ 100.


Se a IBM terminar ou abaixo de US $ 100 na data de validade da opção, o contrato expirará "fora do dinheiro", o que significa que agora será inútil. Nesse cenário, a opção comprador perderá 100% do seu dinheiro (neste caso, os $ 200 completos que ele ou ela gastaram no contrato).


Amplificador de lucro ferrado.


Além de alguns solavancos nas estradas, nosso caminho para o sucesso tem sido muito lucrativo. Na verdade, meus leitores e eu fizemos um retorno médio de 14,5% em nossos negócios até agora, e nosso período de espera médio é de apenas 40 dias - isso é bom para um retorno anualizado de 132%.


As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as de NASDAQ, Inc.

No comments:

Post a Comment